sábado, abril 20, 2024
HomeGamesLike a Dragon: Infinite Wealth inclui modo estilo Pokémon com Sujimon

Like a Dragon: Infinite Wealth inclui modo estilo Pokémon com Sujimon

A próxima edição da série Like a Dragon, conhecida anteriormente como Yakuza, intitulada Like a Dragon: Infinite Wealth, apresentará uma nova mecânica de jogo inspirada em Pokémon, chamada Sujimon. A Sega e o RGG Studio divulgaram uma série de imagens e detalhes sobre este minigame. Diferente do tradicional colecionar criaturas em Pokémon, a dinâmica em Like a Dragon: Infinite Wealth gira em torno de contratar indivíduos robustos e possivelmente excêntricos.

Este novo modo de jogo, Sujimon, representa uma expansão e paródia do estilo Pokémon, oferecendo aos jogadores uma experiência única dentro do universo de Like a Dragon. Com o lançamento programado para 26 de janeiro, Like a Dragon: Infinite Wealth promete trazer de volta personagens queridos, como Kazuma Kiryu, além de introduzir novos elementos à série.

Após a introdução de um modo de jogo ao estilo de Animal Crossing (Dondoko Island), a nova entrega da série se aventura agora com um modo que mistura características de Pokémon e Digimon, demonstrando uma abordagem criativa e diversificada no design de jogo.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes