quarta-feira, abril 24, 2024
HomeAppsGoogle Maps pode encerrar modo carro em fevereiro de 2024

Google Maps pode encerrar modo carro em fevereiro de 2024

O Google Maps, uma das ferramentas de navegação mais populares, está considerando desativar o seu “Modo Carro” em fevereiro de 2024. Este modo, conhecido por oferecer uma interface simplificada com comandos mais fáceis para motoristas, pode ser desativado no próximo ano.

A informação sobre o potencial encerramento do “Modo Carro” foi descoberta por meio de análises do código do aplicativo, realizadas pelo site 9to5Google. Esta descoberta sugere que a funcionalidade, que facilita a navegação durante a condução ao proporcionar um menu simplificado e comandos de áudio mais acessíveis, pode ser removida dos dispositivos Android.

O “Modo de Direção”, como também é chamado, tem sido uma característica importante do Google Maps, especialmente para aqueles que dirigem sozinhos ou acompanhados, oferecendo uma maneira mais cômoda e segura de navegar. A remoção deste modo representa uma mudança significativa na funcionalidade do aplicativo, que tem sido amplamente utilizada e apreciada pelos usuários para uma condução melhor e mais segura.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes